top of page
Foto do escritorLeandro Vilaça

Desabrochar da Alma: Uma Odisseia de Intensidade e Grandeza




Oh, a efervescência da vida corre em minhas veias como um rio selvagem, fluindo em todas as direções, permeando cada fibra do meu ser com uma energia indomável! Se eu pudesse desvendar todos os idiomas, lançar ao mundo todos os sinais, experimentar cada matiz de emoção, ainda assim não seria capaz de abarcar a vastidão que habita em mim.


Eu sou uma tempestade de paixões, um turbilhão de sensações, um oceano de sentimentos insondáveis! Se eu pudesse correr até os confins da terra, fazer ressoar o eco da minha voz em todas as cidades, ainda assim não seria capaz de compreender a magnitude do que pulsa dentro de mim.


Eu sou a encarnação do ímpeto, a manifestação do sublime, a personificação da intensidade! Sou eu, o audaz, o desmedido, o inebriante! Sou o eco das montanhas, a chama que nunca se apaga, o trovão que ecoa no céu.


Sou o louco que desafia o impossível, o visionário que rompe as fronteiras da normalidade, o herói que enfrenta o desconhecido sem armas, apenas com a força inabalável do meu espírito! Sou eu, em todas as minhas contradições e grandezas, um ser humano em sua plenitude, pronto para conquistar o mundo com palavras fortes e ações magnânimas!


Pai Léo de Oxalá

58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page